(12 passas, 12 desejos, um deles podia ser ter dinheiro para não ter que cravar passas ás pessoas, mas enfim.)

«SEJAM REALISTAS, PEÇAM O IMPOSSIVEL»


1- Mais sexo selvagem!
2- Saúde (caminha? Só em dias de festa)
3- Preservativos mais baratos e com sabores decentes!
4- Legalização da cannabis! (deflação de preços também)
5- Algum dinheiro! (Para livros e revistas)
6- Atum!!
7- Felicidade em saquinhos do chinês!
8- Morte dolorosa de Robert Mugabee!
9- Inspiração (é aquela coisa que se segue á expiração e nos permite viver)
10- Liberdade e o Mundo!
11- Saldo no telemóvel!
12- Amigos… (estou bastante satisfeita com estes mas uns novos também se comiam)

Pronto, acho que estão uns itens muito equilibrados, e agora vou partir na cruzada do champanhe!

DESEJO-VOS UM 2009 BRUTAL!!!

4 comentários:

'stracci disse...

Se soubesses o bom que estava o meu último almoço de 2008.. Belo arrozinho de atum! :P

Bem, então um feliz 2009, com todos esses desejos bastante razoáveis concretizados.

Rui Granja disse...

Se bem que a minha lista era um pouco diferente da tua, espero que realizes esses desejos... :)

Passas?! Deitei-as quase todas fora...sabiam mal! xD

Be disse...

bem saltando os 4 primeiros......errr


5- Algum dinheiro! (Para livros e revistas)
Não fosses tu a bé e eu recomendava-te um psiquiatra =D

6- Atum!!
Atum e esparguete.. esparguete e atum... yes!

7- Felicidade em saquinhos do chinês!
8- Morte dolorosa de Robert Mugabee!
Tás a pedir muito x)

9- Inspiração (é aquela coisa que se segue á expiração e nos permite viver)
Posso te dar algumas aulas disto se quiseres..

10- Liberdade e o Mundo!
Right..

11- Saldo no telemóvel!
Até parece que me telefonas!

12- Amigos… (estou bastante satisfeita com estes mas uns novos também se comiam)
etc-


Feliz 2009 bé

Chandelier disse...

Pera aí, Bé.. Acabei de me aperceber que temos um gosto comum: Atum? EU AMO ATUM!