Não empreendendo uma via desncessariamente directa, se correres sempre a olhar para trás, inevitável e dolorosamente, irás escarrapachar o nariz empinado num poste qualquer.


É a constatação do óbvio.


É por isto que sou de esquerda.


Atenciosamente,

Ché Bé**

Se eu não tivesse passando tanto tempo a ler livros talvez conseguisse ler pessoas...
São dias como estes que nos fazem apreciar as coisas realmente importantes da vida. Alguém até hoje tinha reparado naquela sombra existencial mesmo por baixo dos nossos olhos?
Aquele pedaço de sofrimento comunalmente chamado de “ponta do nariz”? Quem se lembra da ponta do seu nariz durante todo o resto do ano? E no entanto ela ali está, invariavelmente presente mesmo por baixo dos nosso campo de visão. Dá de facto que pensar. O que seria para nós a nossa ponta do nariz se não fosse o acutilante contraste térmico, que como uma intrometida fada da consciência nos informa, ao jeito dum rodapé de televisão, olha agora para mim, sou a tua ponta do nariz, portal mágico para o mundo patogénico e mucoso que ocultas com um espirro dissimulado…
PROCURA-SE ALMA MAIS OU MENOS GÉMEA, COMPATIVEL Q.B.

Têm que ser homem, ou mulher, prefiro homens nestes últimos tempos mas nunca se sabe, não discrimino por aí.

Têm que gostar do que veste.
Têm que gostar do que faz.
Não pode ter rastas. Vá pode… Mas não comigo por perto.

Deve simpatizar com os ideais de esquerda, ou simpatizar com os ideais de direita. Têm é que pender para um lado senão não têm piada.

Deve valorizar qualquer tipo de conhecimento por mais estúpido que seja, excepto o matemático, esse não é necessário. Mas é imprescindível saber fazer trocos porque eu não sei e depois é uma complicação.

O gosto por viagens é fundamental, e o dinheiro para tal é apreciado, mas na verdade basta alguém que não se importe de dormir no chão de sitio nenhum e comer muitos cheeseburgers.

Têm que gostar de relva (não num sentido comestível obviamente). Optar por uma dieta saudável ou digamos “Vegetariana” pode ser considerado um impedimento, mas também se aguenta….

Têm que apresentar uma dose elevada de loucura e outra substancialmente maior de paciência.

Deve ser ideologicamente anit-social mas abraçar bastante. (Mas não demais)

Deve ter muitas series de televisão guardadas num portátil e no decorrer do seu visionamento não deve falar mas deve gostar que o façam (gritos, puxões de cabelos e total absorvimento no ecrã deve ser tolerado)

Deve saber fazer leite com chocolate e ter uma pré-disposição para sexo selvagem em sítios estranhos.

Deve gostar dos ABBA, acreditar no Karma e deixar-se persuadir por mim na opinião que a Paris Hilton é de facto inteligente.

Gostar de cães é sobejamente apreciado ao contrario de gostar de gatos e pássaros de olhar feroz e instinto assassino.
Por fim deve indispensavelmente ser diferente do resto do mundo nalguma coisa mesmo estranha ou várias. Pancas, Hobbys esquisitos, histórico de maluquices (sóbrias! Se não, não vale) serão extremamente relevantes na escolha final.


SE ALGUÉM CONHCER PESSOA MAIS OU MENOS ASSIM AVISE-ME SFF!!!